Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.






the bard's song
-- blind guardian

TEMA E TRAMA CRIADOS POR TENEBRAE ❅. CRÉDITOS A DEVIANTART, google fonts, forumeiros e hitskin.

Creative Commons License

Regras!

Ir para baixo

Regras!     Empty Regras!

Mensagem por Wings of Destiny Seg Fev 03, 2014 11:05 am







III.
REGRAS
I. — os posts tem que ter no máximo 6 linhas, porque exercemos tais regras? porque algumas pessoas fazem uma postagem ridiculamente pequena. não estamos te falando o que postar, a rp é sua, só que, se empenhe mais no seu personagem, sempre é bom descrever o que ele está sentindo, como é o lugar em que ele está, essas coisas nunca são demais, não poupe palavras. caso queira fazer uma rp com cenas "quentes" coloque no título ou avise, porque existem pessoas que não são obrigadas a ver isso, elas verão se quiserem, então a partir daí fica a critério delas.

II. — não queremos dizer quantos personagens você vai ter, pode criar quantos quiserem, mas por favor, tenha em mente que terás que deixá-los ativos, você criou os personagens, eles ficam sobre sua responsabilidade. caso não queira mais alguns de seus personagens pode colocá-los pra adoção, é só falar com a administração.

II. — por fim, é proibido postar em on se você ainda não tiver grupo ou registrado seu avatar, se quiser ter direito a tal coisa faça por onde. se leu as regras até aqui e ainda não fez a ficha - o que obviamente está claro - deixe as últimas quatro palavras da história em negrito. é extremamente necessário o registro dos avatares e a ficha de personagem, eu sei que é chato, mas vamos tentar fazer isso ser menos exaustivo que o normal.

Wings of Destiny
Wings of Destiny
Admin

. : Regras!     5FZ2PC5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos