Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.






the bard's song
-- blind guardian

TEMA E TRAMA CRIADOS POR TENEBRAE ❅. CRÉDITOS A DEVIANTART, google fonts, forumeiros e hitskin.

Creative Commons License

Elfos, e a natureza.

Ir para baixo

Elfos, e a natureza. Empty Elfos, e a natureza.

Mensagem por Wings of Destiny Seg Fev 03, 2014 7:36 am




Wings of Destiny
Wings of Destiny
Admin

. : Elfos, e a natureza. 5FZ2PC5

Ir para o topo Ir para baixo

Elfos, e a natureza. Empty Re: Elfos, e a natureza.

Mensagem por Wings of Destiny Seg Fev 03, 2014 7:59 am


N
ão se sabem como surgiram, como se definiu sua existência ou o que os transformaram no que são, mas sabe-se que desde os tempos primórdios são acolhedores eufóricos da natureza. Muito famosos na mitologia nórdica e céltica, foram inspirações para muitos poemas. Naquela época não se importavam em esconder sua identidade, porém com o passar dos séculos chegou-se a perceber que não podiam mais continuar daquela forma, e fizeram um trato com os bruxos. Eles ajudaram os elfos por muito tempo, o mundo ruiu e se modificou, e então começaram a ruir também. Uma desavença teve início, começou como uma pequena bola de neve e terminou numa avalanche, ninguém nunca soube o porquê. Apenas seus superiores souberam, e este segredo está guardado a quatro chaves.
Sempre foram guardiões da natureza, lutaram com garras e dentes para conseguirem salvar o planeta do desastre iminente, porém isto não foi possível. Por negligência dos humanos, tudo o que conseguiram por todo aquele tempo caiu por terra e ruiu. Quando o mundo se "reformou", por assim dizer, tiveram de dividir sua terra com seus maiores inimigos.




Wings of Destiny
Wings of Destiny
Admin

. : Elfos, e a natureza. 5FZ2PC5

Ir para o topo Ir para baixo

Elfos, e a natureza. Empty Re: Elfos, e a natureza.

Mensagem por Wings of Destiny Seg Fev 03, 2014 8:24 am



I. Habilidades élficas
Elfos tem algumas habilidades adicionais, como agilidade por exemplo. São bem ágeis, conseguem pular de uma árvore para outra sem sentirem um arrepio na espinha ou correrem rápido. Também conseguem ser mais perceptíveis, discretos e inteligentes.

I.I. Camuflagem
Agora poucos elfos usam esta habilidades, mas alguns ainda usam apenas para não serem reconhecidos. Como foram ajudados pelos bruxos, eles conseguiram pedras mágicas que conseguiam esconder suas aparências élficas e parecerem humanos normais. Estas pedras poderiam sim serem extintas graças às desavenças das duas raças, porém ainda se vende nas vilas para quem quiser comprar... E quem tiver bastante dinheiro também.

I.I.I. EDIT
--

I.V. Agilidade com armas
Isto não é preciso, porém a vila élfica é protegida por vários "soldados" com arco e flecha. As flechas possuem um tipo de veneno que é mortal para qualquer raça, e suas miras, de acordo com o treinamento, são perfeitas. Várias vezes já acertaram vampiros que corriam numa velocidade incrível, apenas por cálculo. São bastante inteligentes e habilidosos; como prova disto, as escolas élficas ensinam 'mira', como fazer chá de tal e tal erva, como fazer os venenos para as flechas e etc.

V. Plantas e chás
Desde criança sabem fazer chás, "porções" e principalmente venenos mortais. Mas assim como podem matar, também podem curar. Com um certo tempo conseguem fazer chás e sopas com ervas com características únicas. As que acalmam, que fortalecem, que ajudam a curar...

V.I. Poderes élficos


    • Natureza - Conseguem controlar a natureza ao seu redor, conseguem sentir quando vai chover, ou se o dia seguinte será ensolarado demais.


    • Dons - Os dons élficos, de certa forma são bem previsíveis. Conseguem cantar a ponto de fazer coisas explodirem, ou de apenas chamar atenção. Conseguem ter contato direto com a natureza, como curar uma planta doente e quebrada, curar a ferida de um animal, acelerar o processo de crescimento de plantas e árvores, etc.


Wings of Destiny
Wings of Destiny
Admin

. : Elfos, e a natureza. 5FZ2PC5

Ir para o topo Ir para baixo

Elfos, e a natureza. Empty Re: Elfos, e a natureza.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos